
Já na terra (que em breve seria lama), após uma breve mas divertida passagem pelas ruas de S. Bartolomeu de Messines, a cada curva era só ouvir o guinchar das pastilhas de travão... lol!
Deve ser da cafeína...

Ricardo Martins - LA/Liberty Seguros, desde os primeiros metros estabeleceu a sua hierarquia, ele em 1º e todos os outros atrás...
afinal o estatuto teria que ser afirmado na prática perante tantos amadores e "curiosos".

Para a Celina, também o nosso "Adeus!" e "Até breve!", esperamos que possas continuar sorrir como até aqui, e deixamos aqui o nosso desejo dos melhores éxitos desportivos e não só.

Fantástico!
Zona de transição que o António Correia atacou como podem ver!!!

Yeaaah!
É DE LOULÉ!!!
2º Lugar do Mário Sebastião, temos homem!!!
Parabéns.
E, um pedido de desculpa aos nossos patrocinadores, mas a lama era muita... ;)

Uns não poderam participar (por motivos de saúde), outros acabaram mais cedo (46 km's e mais uns trocos, devido a um aorganização que deixou muito a desejar) e finalmente os muito, muito sujos... que terminaram a distância longa, em excelentes posições.
Estiveram presentes os atletas;
Sérgio Martins, Margarida Paulino, José Alberto, António Correia, Marco Vingado, Rolandino Leandro, Joaquim Viegas, André Cavaco, Celina Carpinteiro, Bruno Candeias, João Nascimento, Mário Sebastião e Maria Trindade.
Nota final: À Organização pedimos que na próxima edição tome em linha de conta algumas críticas, que tomamos como construtivas.
1º Sabendo que os participantes levantam os seus dorsais pouco antes da prova, talvez fosse bom estudarem uma forma de aligeirar e acelarar o processo, basta que visitem algumas da Maratonas que por aí se organizam.
2º Percurso bem marcado e de traçado de nível médio, mas com demasiadas zonas de intersecção entre distâncias, o que induziu muitos participantes em erro (a Margarida que o diga.... por causa de uma ambulância "estrategicamente" mal colocada, fez mais de 90 km's já sob o frio do final da tarde)
3º Apenas um ponto de água para lavagem de mais de trezentas bicicletas???
4º Depois de tanto banho de água fria nas ribeiras, mais um "indoor"???
5º Pelos 15,00€ não conseguiam arranjar melhor comida? Afinal os participantes das Maratonas merecem comida de qualidade e em quantidade, ou não?
De qualquer forma os nossos parabéns, e esperamos estar em Messines em 2007 para mais uma maratona.